quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Aniversário do Blog Matemática da Escola

 

Parece que foi ontem, que comecei a postar todo o trabalho feito com meus alunos...
Esses exercícios e tarefas foram tomando corpo, acrescentei as provas e testes.
Depois vieram os livros, apostilas e cadernos pedagógicos! Ufa...
Com os anos, vieram as aulas em vídeos, as redes sociais, as olimpíadas, os desafios e aplicativos.
Tenho tentado sempre ajudar meus alunos, colegas e professores nessa árdua tarefa de ensinar!
Acho que nesses 10 anos posso dizer com convicção que consegui! Mas quero mais...rsrs
Gosto do que faço e gosto de trabalhar com a Educação. Amo Matemática! 
E quero ver meu Blog passar de 1.000.000 de visitações...rsrsrs 
Muito obrigada por esse reconhecimento e por fazer parte dessa comemoração! 
E vamos que vamos...🎂🎉❤👍

2 comentários:

NEUZA disse...

Parabéns a você professora Maria Cristina, sou explicadora e não passo um dia sem procurar apoio para as minhas aulas no seu blog. Assim como você, sou apaixonada pela minha profissão que me traz muitas alegrias, amo Matemática, apesar de não ser formada. Fico muito feliz por você compartilhar todo o seu material conosco. Obrigada

Unknown disse...

Oi professora!! Fico muito feliz pela sua conquista <3
Sou sua ex-aluna de 2013-2014 se não me engano,rs
Ana Caroline <3 Saudades!! Um beijo!!!