quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Recomeçar...

Esse blog sempre foi incentivado, pelo meu marido, meu amigo, meu companheiro, meu Mozão...
excelente pai, amigo para todas as horas e, sempre pronto pra ajudar ou doar o seu tempo em prol dos outros! Mas, Deus precisou dele... mais do que nós precisamos, aqui na terra, e, o recebeu em Sua presença, num domingo bem cedinho (horário que ele gostava de acordar...)! 
"Mozão, te amo pra sempre... e, aprendi com você, a pensar em um dia de cada vez! Assim, tô reunindo forças pra seguir adiante... Junto com nossos 5 filhos!"
Para os familiares e amigos, só nos resta a saudade!

 

Um comentário:

Unknown disse...

Meus sentimentos, que Deus todo poderoso na sua infinita bondade conforte vc e sua. Um abraço bem apertado de uma admiradora de seu trabalho.