segunda-feira, 30 de março de 2020

Material Complementação Escolar - MCE (3ªsemana)

*MCE (3ª semana) - (de 02/04 até 09/04) SME CARIOCA 2020*
Alunos e professores, já foram publicados os exercícios da 3ª semana de quarentena! Para quem tiver dificuldade, e não conseguir entrar no link da prefeitura, basta clicar na capa da apostila do seu ano letivo, aqui em baixo!↓↓ 
   
Bons estudos!
Quem já tiver acesso pelo celular ou computador, clique no ícone abaixo:↓↓

HTTPS://PWA.APP.VC/SMECARIOCA2020#HOME

5 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde professora!! Me achamo Ana Paula e sou professora de matemática mo estado de SP. Adoro o seu blog, é maravilhoso. Vi que o material que vcs usam aí no rio é muito rico em conteúdo, vc teria o material do professor do 1º semestre de 2019 para disponibilizar? Agradeço desde já e mais uma vez, parabéns pelo seu blog.

Ana Paula

Profa. Mª Cristina disse...

Boa tarde Ana Paula,
Publiquei no blog, basta entrar nas páginas do 6° ao 9° ano e baixar.
Se quiser, me mande seu email, que envio pra você.
Abs,

Anônimo disse...

ola boa tarde professora cristina eu sou aluna do rio da escola manuel cicero eu queri saber qual e o novo saite que a prefeitura deu pros alunos entrar e fazer os deveres .se voce poder me avisa agradesso ,bjs ,obg.

Profa. Mª Cristina disse...

Boa tarde minha querida,
Espero que esteja tudo bem com você!
O site da prefeitura onde estão as apostilas é:
https://pwa.app.vc/smecarioca2020#home
As 4 apostilas de cada ano escolar, estão lá!
Se você não conseguir, clica nas capas das apostilas aqui do blog, ok?
Boa sorte! Bons estudos!

Anônimo disse...

muito obg professora cristina.