terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Tempo de despedidas e de descansar!

Nesse final de ano letivo de 2018, os alunos do 9º ano se despediram e tiveram sua formatura na escola! Os professores e funcionários se confraternizaram! Vem aí o Natal e o Ano Novo! Todos os professores e alunos estarão de férias e descansando para 2019! 
Este Blog é elaborado desde 2013, com muito carinho e dedicação, pela profª de Matemática, Mª Cristina, e continua atingindo suas intenções e seus objetivos. Passou de modo transparente e sério, todos os projetos, ações, datas das escolas, planejamentos e culminâncias durante esse ano escolar. 
 Agradeço de coração aos alunos, aos pais, aos professores de reforço escolar, ao grupo de colegas professores, aos visitantes, que utilizaram o blog como uma ferramenta pedagógica de ensino. E, fizeram, muitas vezes, novas pessoas conhecerem e estudarem os conteúdos de matemática acessando este blog. Obrigada!❤
Agradeço em especial, a direção, aos colegas e alunos da E.M.Dr. Jair Tavares de Oliveira e da E.M.Paulo Renato Souza, que pude conhecer, conviver, aprender e dividir bons momentos no ano de 2018. 
 Para todos vocês que acompanharam de perto nosso blog, as contantes atualizações, dedicação e responsabilidade com as informações dadas, aos alunos das turmas 1702, 1704, 1803, 1903, 1601 e 1602,
      Desejo um Santo Natal e um 2019 repleto de saúde, harmonia e realizações!
Boas Festas! Boas Férias!
Até 11/02/2019!

Nenhum comentário: