quinta-feira, 22 de junho de 2017

2º Conselho de Classe

Atenção ao calendário!

Estaremos reunidos na 1ª semana de 5 a 7 de Julho, nas escolas, para avaliar o desempenho de nossos alunos, nesse segundo bimestre. É confirmação dos conceitos avaliativos do ano escolar! Para você que se dedicou, parabéns! Para você que vacilou, tome cuidado com a recuperação que se inicia no mês de julho! Não fique sem conversar com seu professor! Corra atrás de sua nota! Você vai conseguir!
No dia  13/07/2017, quinta-feira, acontecerá a 2ª Reunião com Responsáveis das Escolas Municipais do Rio. Compareçam, pois, a maioria das escolas, além dos avisos e comunicações escolares, entregam o Boletim do 2º bimestre! Não deixem de acompanhar a vida escolar de seu filho(a)! Professores ensinam, Pais educam! Até lá!

Premiação do 2º bimestre
As notas das provas foram entregues, e os alunos destaques da turma 1701 da Paulo Silva foram: Felipe, na prova da SME e, Dandara e Luís Gabriel na prova de matemática do 2°bimestre. Parabéns! Além da premiação, serviram de exemplos aos colegas. 
Continuem assim! 
As notas das provas foram entregues, e os alunos destaques da turma 1601 da Jair Tavares foram: Caroline e Ricardo, na prova da SME e, Caroline na prova de matemática do 2°bimestre. Parabéns! Além da premiação, serviram de exemplos aos colegas. 
Continuem assim! 
As provas de Português, Matemática e Ciências da SME foram aplicadas! Agora, resta a 2ª chamada aos alunos que faltaram no dia da prova. Muita atenção, pois, os professores estão fechando a nota de cada matéria! Pergunte a cada um deles, se você está devendo algum trabalho! Lembre-se que o 2º conselho de classe acontece na primeira semana de Julho (entre os dias 5 e 7)! Corra atrás de seu prejuízo e boa sorte!

Nenhum comentário: